Márcia Vitale

A desenhista industrial e empresária Márcia Vitale é formada pela Faculdade Belas Artes de São Paulo.

A intenção da empresa CIABATTA-MARCIA MINGARINI VITALE ME é fornecer produtos e serviços personalizados, diferenciados e exclusivos para seus clientes. Nosso forte são sandálias personalizadas, mas trabalhamos também com uma grande variedade de produtos e idéias de ações de marketing e elaboração de personalização de brindes, lembranças e produtos que divulguem, marquem e transmitam os sentimentos que o cliente esta querendo passar.

As situações são as mais diversas possíveis: eventos como casamento, aniversário, convenção de empresas, divulgação de um novo produto ou serviço, agradecimento para clientes e funcionários, comemoração de datas especiais... Enfim, temos um atendimento totalmente exclusivo e personalizado para você! Se tiverem interesse em conhecer mais sobre a empresa, entrem em contato, com certeza encontraremos soluções únicas e totalmente personalizadas para suas necessidades!


CIABATTA-MARCIA MINGARINI VITALE ME é uma empresa criada por Márcia Vitale com o intuito de atender melhor seus clientes fale conosco pelo telefone (11) 2619-5930 ou envie-nos um e-mail.

Com uma equipe e uma linha de produção bem estruturada foi atingido um mercado interno e externo tais com Milão, Portugal, Miami Los Angeles e entre nossos clientes temos:

    • BRADESCO
    • ITAÚ
    • VIVO
    • CLARO
    • HOTEL IBIS
    • DECA
    • BAYER
    • BOTICÁRIO
    • GUSTAVO ROSA

 

Mídia

Conheça mais sobre a empresária e artista que deu vida a este produto:

Sandálias sob medida

25/07/2008 - NEGÓCIOS

fonte: folha do nordeste
Folha noroeste

O cliente escolhe o layout. Esse aparente modismo, lançado pelo casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica, abocanhou uma fatia de consumidores que já procurava por produtos mais personalizados. No casamento das celebridades, mil pares de sandálias Havaianas foram distribuídos aos convidados. Deu certo. Nem a própria Alpargatas conseguiu ignorar os numerosos pedidos e criou um departamento para atender noivos, o Projeto Casamentos. São 20 festas por ano e, no mínimo, 300 pares de Havaianas. O processo demora até 3 meses, e o cliente pode personalizar estampas e cores.

Além da Alpargatas, microempresas também se especializaram na modificação desses chinelos.

Há 15 anos, a paulistana Márcia Vitale teve a idéia de decorar as sandálias da filha porque não achava calçados bonitos para usar na praia. E a partir disso, Vitale fez sucesso no litoral e passou a vender seus produtos. As encomendas não param, seja no Brasil ou Estados Unidos. Por mês, chega a atender 20 pedidos. “ Às vezes, pego apenas dois pedidos num mês, mas são encomendas grandes, de dois mil pares”, conta.

Já o Casarão Silk, que atente pedidos sob encomenda desde 1990, só começou a personalizar sandálias em 2007. Foi uma decisão acertada, pois o número de pedidos aumenta em 10% ao mês. Noivas, debutantes e empresas diversas. Um mix de cores e estampas para clientes exigentes dos mais variados ramos.


foto: Andres Bonamin/Luz

Márcia Vitale resolveu decorar sandálias da filha e se tornou pioneira.

Fonte: Jornal DIÁRIO DO COMÉRCIO
Data: 23/06/2008
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A fabricação de chinelos sob medida virou notícia quando os apresentadores de televisão Luciano Huck e Angélica se casaram há quatro anos – o casal distribuiu aos convidados mil pares de Havaianas personalizadas. O que muitos trataram como um modismo passageiro virou um mercado que nem a própria Alpargatas conseguiu ignorar. Depois de numerosos pedidos recusados, a empresa criou um departamento para atender os noivos, o Projeto Casamentos.

O departamento atende cerca de 20 festas por ano, produzindo para cada uma, no mínimo, 300 pares de Havaianas. Só é possível personalizar dois modelos, o Top e o Slim, e cada par custa, em média, R$ 16. As noivas indicam quais cores e estampas lhes agradam, e a Alpargatas cria algumas propostas. O processo, da criação à entrega, demora até três meses.
Na internet, uma busca rápida revela dezenas de pequenas e microempresas especializadas na personalização de chinelos, principalmente de Havaianas.

A paulistana Márcia Vitale é uma das pioneiras. Há 15 anos, teve a idéia de decorar as sandálias da filha porque não achava calçados bonitos para usar na praia. E foi no litoral norte de São Paulo, na Barra do Una, que Márcia fez sucesso pela primeira vez. As encomendas não pararam mais desde então. Já exportou para os Estados Unidos e Itália. Bolou os chinelos dados como lembrancinhas no casamento do piloto Christian Baumgart e também no de Luciano Burti.

A produção é terceirizada, e Márcia só atende pedidos de no mínimo 50 pares. Os preços começam em R$ 14,90 – no caso de par de Havaianas decorado com impressão silkscreen, com uma cor. Por mês, chega a atender 20 pedidos. "Às vezes, pego apenas dois pedidos num mês, mas são encomendas grandes, de dois mil pares cada", afirma. Com o layout aprovado, o pedido é entregue em 20 dias. "Demora mais quando é noiva ou debutante. Elas não sabem o querem."

A Casarão Silk faz produtos sob encomenda desde 1990, mas só em 2007 passou a personalizar chinelos. O proprietário Ricardo Engler Peixoto diz que a escolha mostrou-se certa. O número de pedidos aumenta 10% a cada mês. Seus clientes são um mix de empresas, noivas, debutantes e até escolas, que encomendam modelos para distribuir em datas especiais, como o Dia das Mães. O preço aumenta conforme o número de cores usadas, e o valor de alguns modelos pode chegar a R$ 20 a unidade. Os pedidos devem ser de, no mínimo, 100 chinelos. A empresa trabalha com Havaianas e com um calçado de fabricação própria.